Quem sou eu

Minha foto
Escrever é tudo que nos resta, quando parece que o resto do mundo insiste em não nos ouvir !

12/03/2011

Mais uma vez ....



         Você vem , confundi todo o meu mundo e depois vai embora , me deixa sozinha com o coração e todos os meus sonhos na mão, esperando que mais uma vez você volte , e mesmo sabendo que depois de algum tempo estarei sozinha novamente, com o coração nas mãos e sofrendo tudo outra vez , eu deixo que você volte e te trato cada vez melhor, e como em todas as outras vezes você me deixa , e eu fico aqui sem saber o que dizer . o que pensar.como agir, não sei se devo mais te esperar, mas no fundo eu sempre tenho a esperança de que tudo ira mudar, que você vai descobrir que lá no fundo sempre ouve um grande sentimento ppor mim, 
          Mas não vamos nos enganar, isso aqui é vida real, nós dois sabemos que isso pra você nunca vai passar de uma brincadeira, de um caso nada mais, e que você só me mantém ao seu lado, porque quando o mundo se esquece de você , automaticamente você se lembra de mim a unica pessoa em todo o mundo que sabe te entender que não te julga e te aceita da exata maneira que você é . E depois quando eu curei todas as suas feridas, quando esta pronto pra cair mais uma vez, você se vai, e assim sou eu que me machuco que fico em pedaços, mas diferente de você não tenho alguém que possa me curar, secar minhas lagrimas. Sabe por quê ? porque eu deixei todo o resto do mundo pra traz , para que eu pudesse estar com você. 
              Mas não se preucupe , não é por estar sozinha que eu sofro, é por todas as vezes que eu estou com você, pelo modo como o meu coração bate mais forte, como as minhas pernas tremem , e eu perco totalmente os sentidos. Eu sofro , por esses momentos serem tão maravilhosos e eu não conseguir me imaginar longe deles, e isso eu sei que é uma coisa que eu tenho que aprender. 

Pois eu sei que você não foi feito pra mim...
Mas, eu fui feita pra você, pra te proteger e depois lá no fim fazer com que você aprenda o que era realmente amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário